PEDRO LEMANSKI

 

pedro.jpg

Pedro Lemanski é um daqueles poucos artistas autodidata que consegue transitar livremente com o mesmo talento por vários estilos musicais.

 

Dono de uma belíssima voz, um carisma de dar inveja e uma grande inquietude criativa, o cantor paranaense, de apenas 22 anos, está focado em lançar sua arte para o mundo. Em seu repertório musical uma mistura de pop internacional, surf music, uma pitada de rock n’ roll, sem deixar de lado a grande paixão que tem pelo Hip Hop. Suas influências vão de Jason Mraz e Sublime a Criolo e Chico Buarque, em poucos segundos.

 

Nas letras, temas originais e contemporâneos, jogos de palavras, com um misto de sentimentos como o amor e o frescor da amizade, com várias reflexões importantes do cotidiano, e claro, a vontade de mudar o mundo.“Minhas composições são o meu modo de ver e me conectar com o mundo, de me ligar a outras pessoas de forma sobrenatural. Ao meu ver música é empatia.”


Em “Bap Chu Bap”, primeiro hit do cantor, temos uma boa noção do que estava por vir. Consistindo em uma composição autoral, a música traz aquela mistura boa do reggae e do pop só na voz e violão e que junto com a melodia-refrão gruda na cabeça de todos que a escutam.“Como a letra de Bap Chu Bap indica, essa melodia é a minha primeira aposta no cenário musical. Espero que o público faça essa aposta comigo”, brinca o músico.”.


Tk Santos 

Produtora Artística e Assessora de Comunicação.