sofar curitiba.png

 

 

A Captown Records apoia o Sofar Sounds Curitiba realizando a gravação, mixagem e masterização dos eventos realizados na cidade.


Sofar Sounds é um movimento que reúne amantes da música, oferecendo aos artistas e espectadores a oportunidade única de realizar e presenciar shows intimistas, de artistas independentes em apresentações secretas.O movimento é global e hoje já acontece em mais de 300 cidades nos 5 continentes, tendo seu início em Londres no ano de 2009, na sala de estar do co-fundador Rafe Offer. 


Com a idéia de dar suporte para bandas e artistas independentes e realizar apresentações ao vivo em formato intimista, apenas para convidados, o projeto se desenvolveu e hoje realiza por ano mais de 500 apresentações em cidades como Londres, Nova York, Chicago, Sydney, Paris, Beijin, Oslo, São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador,Belo HOrizonte, Brasília e também Curitiba. As apresentações são sempre feitas na sala, jardim, varanda, da casa de alguém que se dispõe a receber o projeto. Por isso, são feitas da forma mais intimista possível. 


A plateia fica muito próxima do artista criando uma experiência única com a música. O local é revelado dois dias antes, em resposta a quem confirmou presença. E as bandas só são reveladas para o público na hora do evento. O lineup apresenta 3-5 bandas da cena independente da cidade, com trabalho original e autêntico. 


Em Abril de 2014 aconteceu a 1ª Edição do Projeto em Curitiba. Já são 3 anos de projeto por aqui!


A produção é feita pela Cactus Raius Arte & Rock'n'Roll, coordenada pela Local Leader em Curitiba: Aline Valente.

Vídeos

Radiophonics

Jenni Mosello

Machete Bomb

Dissonantes

Tom’s White Garden 

Raissa Fayet e Amanda Pacífico

Davi Henn

Cabes

Mulamba

Janine Mathias 

Watch Out For The Hounds

Ühmas

Digo Policiano

O Amor Existe

François Muleka

Jazz Cigano Quinteto

Rosie Mankato

Fernando Lobo

Paranambuco

Juliana Cortes

Lemoskine

Márcio Lugó

Cida Airam

Thaïs Morell 

Bruno Manfra